Cidadania

Especializada em jogos para dispositivos móveis, a Wildlife Studios abre vagas no Brasil e exterior.

Postado por Bruno Pellizzetti em 24 de setembro de 2020, 13:34

Especializada em jogos para dispositivos móveis, a Wildlife Studios conhecida como a “unicórnio dos games” após rodada de investimento, está passando por um momento de expansão e hoje está com mais de 200 vagas abertas.

Os investimentos recentes renderam 120 milhões de dólares, assim como um valor de mercado de 3 bilhões de dólares. A empresa tem vagas abertas para os escritórios de Buenos Aires (Argentina), São Paulo (Brasil), Dublin (Irlanda) e Irvine (Estados Unidos). 

E se você hoje tem interesse em fazer parte da empresa e receber todos os benefícios de trabalhar em uma multinacional, basta acompanhar a leitura deste artigo até o final.

Vamos lá?

Para facilitar a sua leitura, o artigo foi dividido da seguinte forma:

Wildlife abre mais de 200 vagas no Brasil e exterior

Wildlife Studios: principais benefícios de se trabalhar na “unicórnio dos games”

Projeto Cascavel Ensina: 

Projeto Consul/Cascavel Conectada (Online):

Projeto Padrão Transparência:

 

Wildlife abre mais de 200 vagas no Brasil e exterior

Como foi falado no início artigo, a Wildlife Studios, especializada em jogos para dispositivos móveis, está em franca expansão e hoje está com mais de 200 vagas abertas, tanto para o Brasil como para o exterior. 

A empresa oferece vagas para os escritórios de Buenos Aires (Argentina), São Paulo (Brasil), Dublin (Irlanda) e Irvine (Estados Unidos).

Neste momento, as áreas que estão com um maior número de posições em aberto são engenharia, arte, suporte e gerenciamento de comunidade.

Você pode fazer a inscrição pelo site da companhia, que traz informações detalhadas sobre as competências necessárias para cada carreira.

A empresa busca pessoas que tenham boa dinâmica para trabalhar em grupo e que, é claro, sejam apaixonadas por jogos.

As vagas, segundo a própria empresa, oferecem a oportunidade de os profissionais trabalharem em problemas “altamente analíticos, complexos, na fronteira do conhecimento da indústria”.

Entenda agora todos benefícios oferecidos pela empresa:

Wildlife Studios: principais benefícios de se trabalhar na “unicórnio dos games”.

Os benefícios de se trabalhar na Wildlife Studios acompanham o mercado local.

Ao trabalhar no Brasil, por exemplo, você terá o auxílio para transporte público, bicicleta e estacionamento, além de vale refeição e plano de saúde. Além disso, o salário de cada posição é na moeda do país em que a pessoa irá trabalhar e há oportunidades de intercâmbio entre os escritórios.

Devido à crise causada pela pandemia, até setembro a companhia mantém todos os funcionários em home office e oferece o regime de forma opcional até o final ano.

A Wildlife foi uma das empresas que mais cresceu nos últimos anos e já ocupa cinco escritórios ao redor do mundo.

A empresa foi criada em 2011 na casa dos pais dos fundadores, os irmãos Victor e Arthur Lazarte, em São Paulo.

A startup, desde a fundação já acumulou mais de 2,6 bilhões de downloads e viu a base de usuários de seus principais jogos, Tennis Clash, Zooba e Sniper 3D, crescer entre 30% e 50% nos últimos cinco meses.

O negócio é realmente muito lucrativo e vem crescendo 70% ao ano em faturamento desde 2014.

Neste caso, para dar conta desse crescimento, a empresa passou por uma reestruturação ao longo dos últimos dois anos.

Até julho de 2018 eram, por exemplo, 180 funcionários, sendo que hoje, já são mais de 730.

Tudo isso nos mostra a importância das inovações tecnológicas e como essas novas tecnologias podem gerar novas oportunidades de trabalho. Não é verdade?

E além de gerar novas oportunidades de trabalho, por meio das inovações tecnológicas podemos democratizar a educação.

Como você provavelmente já sabe, educar transforma e um trabalho bem feito pode sim, transformar o nosso futuro e melhorar a qualidade de vida das nossas próximas gerações.

Pensando nisso, e reconhecendo o poder da tecnologia, todos nossos projetos serão desenvolvidos com base na aplicação de recursos tecnológicos na busca de melhorias na educação e formação de profissionais, bem como na melhor comunicação da comunidade com o poder legislativo municipal.

Todas as informações citadas no artigo pertencem a revista Exame, adaptadas e revisadas pela nossa equipe.

 

Aproveite, curta e compartilhe a sua opinião conosco!

Dúvidas, críticas ou elogios deixem nos comentários.

Até a próxima!